Modec abre 296 vagas no segmento de petróleo e prevê outras 290 ao longo do ano
A Modec, que atua em construção e operação de plataformas flutuantes (FPSO) para a indústria offshore de petróleo e gás – começou o ano de 2023 com muitos motivos para comemorar. A empresa, que este ano completa 20 anos de operação no Brasil, anuncia plano de ampliação do seu quadro de empregados nas cidades do Rio de Janeiro, Macaé e Santos, além de suas unidades em operação na Bacia de Santos e Bacia de Campos.
A iniciativa é em resposta ao aquecimento do setor de petróleo e gás para os próximos anos. “A Modec está crescendo e envolvida em grandes e importantes projetos do setor. Para acompanhar a alta demanda, investimos fortemente na ampliação do quadro de empregados para este ano, criando vagas adicionais às já existentes, tanto para offshore como para onshore, aumentando a equipe que nos apoiará nesta nova fase”, comemora Mariana Dias, coordenadora de Aquisição de Talentos na Modec.
No momento, há 296 vagas abertas, com destaque para posições baseadas no Rio, Santos e Macaé, além das já tradicionais vagas offshore. Até o fim do ano, outras 290 vagas estão previstas e serão anunciadas e, muitas delas, serão para atender a ampliação do quadro administrativo dos escritórios do Rio de Janeiro e Santos. A Modec também se prepara para receber, em fevereiro, um grupo de 52 novos estagiários que integrarão às diversas equipes. “Essas vagas também fazem parte do projeto de expansão e são uma ótima porta de entrada na empresa. A próxima edição do programa está prevista para começar em agosto com abertura das inscrições em maio”, explica Dias.
Para conhecer as 296 vagas imediatas, o candidato deve acessar https://jobs.kenoby.com/modec-br e fazer sua inscrição. Além de salário compatível com o mercado, os futuros empregados da Modec contam com diversos benefícios, como: Plano de Saúde e Odontológico, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale Alimentação e Refeição (posições onshore), Gympass, Auxílio Creche, Cartão Farmácia, Bônus de Desempenho e Ajuda de Custo para Embarque (posições offshore).
Conexão Mineral - Notícia mais lida na Conexão Mineral em abril 2025