Mineradoras brasileiras oferecem vagas em diversas regiões

Por Conexão Mineral 12/05/2021 - 14:02 hs

A Mineração Brasileira vive um bom momento e várias empresas do setor estão contratando. As oportunidades abaixo foram pesquisadas em 12/05/2021 apenas nos canais oficiais das mineradoras.

Conexão Mineral é um portal de notícias, não tendo nenhum vínculo com as empresas mencionadas, nem com os processos de contratação. 

Conheça a seguir algumas vagas abertas: 

Anglo American

As unidades da Anglo American no Brasil oferecem oportunidades de emprego em cargos como técnico de planejamento de manutenção, analista de atração de talentos, especialista em assuntos corporativos, mecânico de equipamentos móveis, engenheiro de manutenção sênior e supervisor de manutenção.

A Anglo American também está aceitando candidaturas até 31 de maio para o Programa Estágio Mina de Talentos, que engloba oportunidades em diversas áreas e regiões onde a mineradora atua.

Para mais informações e candidaturas, acesse o site da Anglo American em https://www.angloamerican.com/careers/job-opportunities/apply (selecione Brasil para facilitar sua busca)

AngloGold Ashanti

A mineradora tem muitas oportunidades de trabalho em suas unidades de Barão de Cocais (MG), Sabará (MG), Crixás (GO), Nova Lima (MG) e Santa Bárbara (MG). As vagas são para nível técnnico, supervisão e gerência.

Para mais informações e candidaturas, acesse o site da AngloGold Ashanti em https://anglogoldashanti.gupy.io/

CSN

As empresas do grupo CSN possuem diversas vagas abertas para mecânico (soldador), lubrificador (equipamentos de mina), engenheiro especialista, auxiliar/operacional (exclusivo PCD), supervisor de manutenção de máquinas pesadas, especialista em engenharia P&D Laminação, especialista em projetos, auxiliar de produção, operador de máquina ferramenta, assistente de diretoria, eletricista e mecânico de equipamentos diesel, operador de equipamentos de mina, técnico de manutenção mecânica, instrutor de equipamentos de mina, eletricista de alta e baixa tensão, analista de tecnologia de informação sênior e médico do trabalho, entre outras. 

Para mais informações e candidaturas, acesse o site da CSN em https://trabalheconosco.vagas.com.br/csn ou a página da empresa na plataforma Vagas: https://www.vagas.com.br/empregos/csn

Jaguar Mining

A empresa oferece vagas em suas unidades de Santa Bárbara (MG), Conceição do Pará (MG), Pitangui (MG), Belo Horizonte (MG), Caeté (MG) e Itabirito (MG). Os profissionais procurados são para cargos como instrutor de equipamentos, blaster, coordenador de geologia de mina, geólogo de exploração júnior, te´cnico de manutenção mecânica (perfuratriz), auxiliar de mina infraestrutura, engenheiro de projetos, eletricista, motorista de apoio, coordenador de operação de mina subterrânea, entre outros.

Para mais informações e candidaturas, acesse o site da empresa em https://jobs.solides.com/jaguarmining

Leia também:

Samarco lança programa de estágio com vagas para níveis técnico e superior