Metso Outotec realizará webinar gratuito sobre Britador HP

Evento online será no dia 29 de outubro, às 10h30

Por Conexão Mineral 23/10/2020 - 14:06 hs
Foto: Metso
Metso Outotec realizará webinar gratuito sobre Britador HP
Evento gratuito incluirá dicas atualizadas para operação e manutenção

O britador HP, fabricado pela Metso Outotec, é um clássico da mineração e da produção de agregados. Ele é considerado o equipamento desse tipo mais vendido no mundo, inclusive no Brasil. As mudanças mais recentes do HP incluem recursos de automação que permitem operá-lo com capacidade máxima e de modo seguro – reduzindo o risco de incidentes – e ainda diminuir os custos de energia, um fator importante na britagem. 

Apesar do sucesso em campo, ainda existem várias dúvidas sobre o HP, principalmente relacionadas às atividades de manutenção. Por essa razão, a Metso Outotec vai realizar um webinar gratuito sobre o HP no dia 29 de outubro às 10h30, com o especialista Rafael Rodrigues. Além de destacar as inovações mais recentes do britador, ele vai explicar com detalhes como os gestores de plantas de agregados devem fazer um diagnóstico dos britadores HP ativos nas pedreiras e antecipar a resolução de problemas. 

A ideia do evento é descomplicar o funcionamento do HP e permitir que os produtores de agregados minerais operem seus britadores com o máximo de potência e com a maior eficiência de energia possível. Durante o webinar será mostrado como o HP pode ser operado em alinhamento com as etapas anteriores e posteriores, ou seja, alimentação e descarga. O evento online também vai apresentar os tipos de serviços oferecidos pela Metso Outotec que podem otimizar as plantas de britagem, incluindo desde a personalização de peças de desgaste até o monitoramento remoto do HP e de outros equipamentos. 

O webinar terá uma sessão final de perguntas e respostas para eliminar qualquer dúvida a respeito do HP. Para participar do evento, inscreva-se aqui: https://www3.mogroup.com/webmeeting-entendendo-o-britador-hp-email