Votorantim promove feira de tecnologias emergentes

Tech Fair será realizada em São Paulo com entrada gratuita

Por Conexão Mineral 13/04/2017 - 12:02 hs

A Votorantim promoverá no dia 26 de abril a Tech Fair, uma feira gratuita, aberta ao público, que busca mostrar a evolução exponencial de diferentes tecnologias emergentes e as mudanças provocadas por elas nos negócios e na sociedade. Por meio da exposição de protótipos e de palestras, a Feira vai contemplar os temas tecnologias inteligentes, novos materiais, operações digitais, tecnologias sociais, e recursos energéticos.

Ao longo do dia, os visitantes poderão interagir com protótipos e conhecer projetos desenvolvidos por startups e por empresas referência em inovação, além de iniciativas das empresas do portfólio da Votorantim. Além disso, estão programadas cerca de 20 palestras gratuitas que ocorrerão durante a feira. 

Às vésperas de completar 100 anos, a Votorantim vem promovendo uma reflexão interna sobre as inovações e as megatendências que já estão acontecendo e que irão impactar o ambiente dos negócios no futuro. Nesse processo, foi levantada a provocação de como a companhia poderá se reinventar para enfrentar os desafios de um mundo cada vez mais volátil, complexo e incerto. “A Tech Fair é parte de um movimento de transformação profunda da Votorantim, que busca impulsionar novas oportunidades de olhar para seus negócios e vislumbrar como ela pode se manter perene nos próximos 100 anos”, afirma João Miranda, CEO da Votorantim.

A TechFair também conta com a participação de empresas parceiras da Votorantim: IBM, Microsoft e GE – o que possibilitará aos visitantes vivenciarem experiências com algumas de suas tecnologias mais emblemáticas.

 

TechFair: 26 de abril (quarta-feira), das 9h às 18h - Casa das Caldeiras (Av. Francisco Matarazzo, 2000 - Água Branca, São Paulo/SP). Entrada gratuita. Mais informações: www.techfair.com.br