Siderúrgica Ternium tem 67 vagas abertas para trabalhar no Centro Industrial em Santa Cruz (RJ)

Há oportunidades para operador(a) de máquinas e ferramentas, mecânico(a), caldeireiro(a), soldador(a), eletricista, técnico em inspeção(a) e almoxarife

Por Conexão Mineral 31/01/2024 - 20:29 hs
Foto: Ternium
Siderúrgica Ternium tem 67 vagas abertas para trabalhar no  Centro Industrial em Santa Cruz (RJ)
Os interessados devem se cadastrar no site da Ternium até dia 29/2

A Ternium está com 67 vagas abertas para trabalhar em Santa Cruz. Há oportunidades para diversas áreas, como: Operador(a) Máquinas e Ferramentas, mecânico(a) , caldeireiro, mecânico PcD, soldador, eletricista PcD, técnico em Inspeção PcD e almoxarife PcD.

Além da remuneração, as vagas contam com benefícios, como: transporte fretado, restaurante no local, participação nos lucros, previdência privada, plano de saúde e odontológico, totalpass, vale-alimentação iFood no valor de R$ 840,00, Universidade Corporativa, Conte com a Gente – Programa de orientação psicológica, jurídica e financeira.

Os interessados devem se cadastrar no site da Ternium até dia 29/2. O processo seletivo ocorre de forma virtual. Os requisitos variam de acordo com as funções, mas ensino médio é obrigatório. 

A Ternium tem a capacidade de produzir 5 milhões de toneladas de placas de aço por ano, com alto nível de sofisticação, atendendo às indústrias automotivas, de óleo e gás, de maquinário, linha branca, naval e de energia nos EUA, México, Brasil e Europa. 

Mais informações: clique aqui para ser direcionado ao site da Ternium.