LafargeHolcim abre inscrições para Programa Jovens Talentos Comerciais 2021

Inscrições abertas até 04 de abril

Por Conexão Mineral 26/03/2021 - 15:34 hs
Foto: LafaargeHolcim

A LafargeHolcim está com inscrições abertas para o Programa Talentos Comerciais 2021, que vai selecionar trainees para atuarem em sua área comercial. Podem se inscrever candidatos formados em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Administração e Arquitetura, com graduação concluída até março de 2019. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Ceará e Maranhão. Os candidatos precisam ter nível intermediário de inglês e disponibilidade para mudança em território nacional. No momento as viagens estão suspensas por conta da pandemia e o início do trabalho será em regime de home office. 

"O programa tem um treinamento robusto com o objetivo de fornecer formação técnica e comportamental para os jovens talentos, com o intuito de alavancar o crescimento da companhia e a sustentabilidade do negócio. Durante quatro meses, esses trainees terão oportunidade de vivenciar etapas comerciais e de vendas, incrementando sua formação. Ao investir em jovens talentos a LafargeHolcim desenvolve pessoas e aprimora seu pipeline de sucessão em posições chaves e estratégicas, buscando uma cultura ainda mais diversa e inclusiva", explica Juliana Andrigueto, diretora de Recursos Humanos e Comunicação da LafargeHolcim Brasil. 

A empresa oferece salário compatível com o mercado e atrativo pacote de benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, previdência privada, vale-alimentação, auxílio farmácia e participação nos resultados. 

Os interessados devem se inscrever pelo site http://talentoscomerciaislh2021.com.br/ até 04 de abril. Os pré-selecionados na fase de análise de currículo e provas online participam da etapa de Business Case. Se aprovados, os candidatos passam ainda por um painel com gestores e entrevista individual.