Hydro seleciona profissionais para unidades do Pará e São Paulo

Por Conexão Mineral 25/01/2021 - 11:12 hs
Foto: Hydro

A Hydro está com vagas de emprego abertas para os cargos de Engenheiro Pleno, gerente de Manutenção Bayer e analista de Qualidade Sênior. As inscrições podem ser feitas até os dias 26, 27 e 31 de janeiro, respectivamente. Somado à área técnica, há ainda uma vaga de gerente de Meio Ambiente com candidaturas até 31 de janeiro.

Para Engenheiro Pleno há uma vaga na Albras, fábrica de metal primário, em Barcarena. Já os cargos de gerente de Manutenção Bayer e de gerente de Meio Ambiente estão disponíveis na Alunorte, refinaria de alumina no mesmo município. O analista de Qualidade atuará na unidade Hydro Extrudados Utinga na cidade de Santo André, em São Paulo.

Todas as vagas requerem experiência anterior na função. Também é necessário comprovar a escolaridade por meio de certificado no ato da inscrição. No caso do gerente de Manutenção Bayer, além da graduação em Engenharia Mecânica ou Elétrica, é desejável especialização em gestão da manutenção. E para o cargo de gerente de Meio Ambiente, o candidato deve ter formação superior na área ambiental (Geologia, Biologia ou graduação correlata) e mais especialização, MBA, mestrado ou doutorado na área.

As inscrições são realizadas diretamente no site da Hydro (clique aqui para acessar), opção de Carreiras e no link das vagas. Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS.