Jaguar Mining anuncia vencedores do prêmio Valores Campeões

Objetivo é reconhecer e premiar os empregados que se destacaram durante o ano ao colocar em prática valores estratégicos para a empresa

Por Conexão Mineral 11/01/2021 - 16:00 hs
Foto: Jaguar Mining
Jaguar Mining anuncia vencedores do prêmio Valores Campeões
Votação é realizada anualmente entre os profissionais da mineradora

Todos os anos a Jaguar Mining promove o prêmio “Valores Campeões”, que tem como objetivo reconhecer os empregados que se destacaram ao colocar em prática, no dia a dia de suas funções, os valores Dano Zero, Dignidade e Respeito, Sustentabilidade, Colaboração e Excelência, que compõe os pilares da empresa. Como em todas as edições, os vencedores que melhor representam cada um dos valores foram eleitos com base nos votos dos próprios colegas e, ao final, a empresa agraciou os vencedores gerais de cada categoria com premiação em dinheiro.

Durante o mês de dezembro, os votos da primeira fase foram computados e os ganhadores de cada unidade foram conhecidos durante o evento corporativo de Natal, no qual os vencedores receberam os seus respectivos troféus. Somente na última semana a empresa revelou os campeões gerais de cada categoria para todos empregados. São eles: Dano Zero - Aline Lima (Planta Metalúrgica – Mina Turmalina – Conceição do Pará); Dignidade e Respeito -  Jonatan Paulo (Geologia – Complexo CCA/Pilar – Santa Bárbara); Sustentabilidade -  Rayssa Garcia (Meio Ambiente – Matriz – Belo Horizonte); Colaboração - Grasielle dos Santos (Manutenção – Complexo CCA/Pilar – Santa Bárbara); Excelência - Istelamares Barros (Planta Metalúrgica – Complexo CCA/RG – Caeté).

“Para mim foi muito gratificante ter sido reconhecida pelos meus colegas de trabalho e recebido esse prêmio de suma importância. Tenho muito orgulho de poder fazer parte desse time. E juntamente com todos os meus colegas, colocando em prática a cada dia mais todos os valores da Jaguar”, afirma Aline Lima, vencedora na categoria “Dano Zero”.

Para o CEO da Jaguar Mining, Vernon Casey Baker, todos os empregados que aplicam os valores da empresa em suas atividades são referências e bons exemplos e, por isso, merecem ser reconhecidos. “O prêmio chega a sua quarta edição nos mostrando a importância de os valores dos empregados estarem alinhados aos da companhia na busca pela excelência dos processos. Os premiados são profissionais engajados, antenados e participativos. De forma colaborativa, estimulamos a participação de todos e o espírito de equipe, já que são os próprios colegas que elegem o destaque em cada área”, pondera.