Jaguar Mining oferece novas vagas de trabalho

Mineradora busca profissionais de áreas diversas para atuar na matriz e nas unidades

Por Conexão Mineral 18/12/2020 - 11:20 hs
Foto: Jaguar Mining

A Jaguar Mining, empresa brasileira com atividades de produção e extração de ouro, está em pleno desenvolvimento. Reflexo disso é a abertura de vagas para profissionais de diversas áreas e nível de experiência nas cidades, Santa Bárbara, Conceição do Pará, Pitangui e Caeté, em Minas Gerais.

A mineradora oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios. Os interessados podem acessar a plataforma da empresa para visualizar as oportunidades e cadastrar-se naquela que for mais compatível com os objetivos profissionais.

Segundo a empresa, a Jaguar Mining investe cada vez mais na diversidade e inclusão da sua equipe, porque, para a mineradora, este é um passo muito importante para criar uma cultura que respeite as características individuais e para que a empresa possa evoluir com a sociedade.

Confira as vagas:

Mecânico(a) equipamentos - Subsolo/Superfície - Santa Bárbara

Engenheiro(a) Manutenção - Caeté

Operador de Planta - Caeté

Mecânico(a) de Planta - Caeté

Eletricista Planta - Caeté

Assistente Administrativo - Caeté

Auxiliar Administrativo - Caeté

Supervisor Geologia Exploração - Caeté

Auxiliar Sala de Lanterna (PCD) - Santa Bárbara

Supervisor de Amostragem - Santa Bárbara

Auxiliar de Geologia Exploração -  Caeté/Itabirito

Auxiliar Mina- Conceição do Pará

Aprendiz - Pessoa com Deficiência - Santa Bárbara

A Jaguar Mining trabalha para incrementar a exploração em suas minas de ouro subterrâneas, localizadas no Quadrilátero Ferrífero de Minas Gerais. O objetivo é expandir e descobrir novos recursos em torno da estrutura minerária já existente, com potencial para ampliar a produção, reduzir custo unitário, aumentar o fluxo de caixa e estender a vida útil das minas.

Para visualizar as vagas, acesse a plataforma da mineradora: clique aqui


Nota: Conexão Mineral é um site de notícias, não tendo nenhuma relação com a mineradora, nem com o processo seletivo para as vagas acima.