Metso inicia série de webinars para mineração e agregados

Por Conexão Mineral 25/05/2020 - 17:23 hs
Foto: Metso

A Metso apresenta uma nova série de webinars globais chamados “Packed with Performance”, direcionados aos clientes de mineração e agregados. Com início em maio, a série de webinars abordará tópicos relacionados aos desafios, processos e aplicações de clientes dessas indústrias. Os eventos serão disponibilizados em português, espanhol e inglês.

“Com esta série de webinars, ajudaremos os profissionais das indústrias de mineração e agregados a terem um desempenho melhor e tornaram-se mais fortes e resilientes. Queremos garantir acesso deles aos nossos especialistas e conhecimentos, não importa o que aconteça”, diz Sami Takaluoma, presidente da área de negócios de Minerals Consumables da Metso. A abordagem abrangente inclui dicas práticas, mas também sessões dedicadas a lançamentos e webinars centrais. Os participantes são convidados a assistirem os webinars e a fazerem perguntas no final de cada evento.

Série de webinars para mineração

A série de mineração começou em 20 de maio de 2020 e tem programação até 16 de junho. As sessões abordarão questões-chave no setor de mineração como o gerenciamento de rejeitos e recursos de monitoramento remoto, As sessões estarão disponíveis em espanhol e português, além de inglês. Inscrições em metso.com/mining-webinars.

 Série de webinars para agregados

O primeiro webinar para clientes de agregados será realizado na terça-feira, 26 de maio de 2020, e foca nos riscos de segurança e britagem. Inscrições em metso.com/aggregateswebinars, onde também é possível explorar os próximos tópicos e conhecer os especialistas.

Serviços remotos

No webinar Sempre conectado - Monitoramento remoto, manutenção e otimização, apresentando por Joaquim Paes, gerente de Vendas de Performance Solutions Brasil em 02 de junho, às 10h (horário de Brasília) serão abordados os temas: As armadilhas comuns das iniciativas de digitalização; Como os serviços remotos podem assumir várias formas; Onde concentrar esforços e como equilibrar as expectativas das partes interessadas. 

Inscrições em: https://www.metso.com/insights/webinar-servicos-remotos/