Visite a CDE Global na Exposibram e conheça a nova linha Combo

Por Conexão Mineral 11/09/2019 - 13:57 hs
Foto: CDE
Visite a CDE Global na Exposibram e conheça a nova linha Combo
Combo X70 produzido pela CDE

Quem visita a Exposibram 2019 terá oportunidade de conhecer a nova linha Combo, recentemente patenteada pela CDE Global, que une a versatilidade de em um só chassi ter os equipamentos de separação, classificação por ciclonagem e tratamento de água, possibilitando a produção de duas areias manufaturadas de alta qualidade sem impacto ao meio ambiente.

Inovação, sustentabilidade, aliados a tecnologia de ponta para otimizar recursos minerais são o foco da CDE apresentados  nesta feira, e esta estratégia está bem alinhada com o que os clientes brasileiros vem buscando, fato este comprovado pelo grande atendimento ao estande nos dois primeiros dias da feira.

O recente projeto de ouro feito em parceria com uma empresa canadense na Colômbia,  sem utilizar mercúrio na exploração de ouro aluvial, e o projeto de beneficiamento de minério de ferro na Austrália também tem atraído não só os clientes, mas  estudantes, profissionais e técnicos interessados em uma mineração sustentável.

“A CDE vem se destacando em projetos turn key na América do Sul, com soluções modulares completas integradas de rápida instalação e início de produção“, destaca Hugo de Fazio, gerente  para América Latina da área de agregados. As vantagens da areia manufaturada na indústria de cimento também tem sido tema de explanações pela equipe da CDE.

Venha conhecer mais sobre esse equipamento e todas as outras tecnologias da CDE para mineração no estande Y45 (nível Foyer). Nossa Equipe aguarda a sua visita.

Mais informações: https://www.cdeglobal.com/br/eventos/exposibram-2019


INFORME PUBLICITÁRIO