Vagas abertas no Pará e Rio de Janeiro

Por Conexão Mineral 31/05/2017 - 10:14 hs

Conexão Mineral é um portal de notícias. Não temos vínculos com as empresas mencionadas, nem intermediamos contratações.

Mineração Rio do Norte

A mineradora abriu hoje (31/5) vagas para analista de planejamento pleno, engenheiro de planejamento pleno, engenheiro civil sênior, engenheiro eletricista sênior, engenheiro júnior, engenheiro ambiental pleno, especialista em suprimentos, analista em suprimentos sênior e psicólogo clínico comportamental (Behaviorista).

Para mais informações, entre em contato com a mineradora: http://www.mrn.com.br/pt-BR/Trabalhe-na-MRN/Paginas/default.aspx

Hydro

A empresa recebe inscrições até 03 de junho para os interessados nas vagas de comprador sênior (Belém) e gerente operacional de fundição (Barcarena). Para as vagas no Rio de Janeiro de civil engineer, quality and risk specialist, project control coordinator e project manager o prazo é até 04 de junho. Nesta data também se encerram as inscrições para os interessados em ser engenheiro de manutenção júnior (Barcarena) e analista administrativo pleno (Paragominas).

Para quem busca estágio nível superior bilíngue (Belém), o prazo vai até 09 de junho.

Para mais informações, entre em contato com a empresa: http://www.hydro.com/en/careers/Work-with-us/openpositions/

 

Em nossa seção RH publicamos notícias sobre oportunidades de emprego e estágio, informações sobre profissionais promovidos nas empresas do setor, cursos, etc. Saiba mais acessando o link:http://www.conexaomineral.com.br/categoria/75/rh/