Anglo American dispõe de 15 vagas para estágio

Programa Mina de Talentos procura estagiários de nível superior para MG e RJ

Por Conexão Mineral 27/04/2017 - 08:44 hs
Foto: Anglo American
Anglo American dispõe de 15 vagas para estágio
Prazo para inscrições termina em 14 de maio

Aprendizado e desenvolvimento profissional por meio da experiência em um ambiente com especialistas em sua área de estudos e com desafios reais de uma mineradora. Universitários interessados em viver esta experiência de estágio podem sem inscrever para o programa Mina de Talentos da Anglo American. São 15 vagas para estágio em Belo Horizonte (MG), Conceição do Mato Dentro (MG) e São João da Barra (RJ).

Podem participar da seleção alunos que estejam cursando a partir do quarto período dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Comércio Exterior, Comunicação, Relações Internacionais e Engenharias (Ambiental, Civil, Eletrônica, de Materiais, Mecânica, Metalúrgica, de Minas, de Produção e Química). 

O processo seletivo será composto por prova online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevistas presenciais. O estágio terá duração de 12 meses, com possibilidade de renovação por igual período. O programa contará com diversas ações de desenvolvimento, incluindo a elaboração de projeto com supervisão do gestor, oportunidades formais de exposição do trabalho realizado para as lideranças da empresa, acompanhamento periódico pela equipe de Recursos Humanos e treinamentos comportamentais, bem como sobre temas do negócio.

As inscrições podem ser feitas até 14 de maio pelo site: http://jobopportunities.angloamerican.com/cw/pt/job/720915/programa-de-estgio-mina-de-talentos