Língua
Call us on +55 31 97121 3374

Areia e agregados

Maximizando a produção de areia, agregados e minerais.
CDE-BreedonGroup-2933

PROJETADO PARA VOCÊ

Estamos revolucionando o processamento de materiais naturais para criar nosso melhor mundo, uma tonelada de cada vez. Trabalhando em cinco regiões globalmente como fornecedor líder de soluções de processamento úmido no setor de processamento natural, temos cocriado com clientes há 30 anos para fornecer sistemas de processamento colaborativos, imaginativos e exclusivos com mais de 2.000 projetos bem-sucedidos.

Todos os dias, a CDE projeta soluções sustentáveis para areias e agregados, areias industriais e especializadas. Nossas soluções garantem a recuperação máxima de finos valiosos da produção de areia e agregados e ajudam a atender à crescente demanda por areias industriais e especializadas vitais para a produção de vidro, instalações esportivas, aplicações industriais e filtros de água.

Capacitamos nossos clientes a transformar resíduos em recursos valiosos por meio da cocriação inovadora. Trabalhamos com eles para obter uma compreensão profunda de seus objetivos, a fim de desenvolver a melhor solução para seus negócios. Essa colaboração profunda garante que desenvolvemos a solução certa para os negócios de nossos clientes.

Trabalhamos com os maiores produtores de areia e agregados do mundo para projetar e fornecer plantas de processamento úmido que:

  • Maximize a vida útil do equipamento
  • Maximize o rendimento dos recursos
  • Entregue sempre materiais dentro das especificações
  • Criar novos mercados e novos fluxos de receita
Nossos Projetos
; ;