Home Campanhas Fertilizantes

Produção de Fertilizantes

Tenha uma planta de fertilizantes de alto desempenho e mais sustentável

A Metso Outotec oferece seu conhecimento técnico, experiência e soluções tecnológicas para as empresas produtoras ou que desejam produzir fertilizante quimíco e organomineral

Parceria que você pode confiar

Metso Outotec é parceira de algumas das principais empresas produtoras de fertilizantes do mundo

Aplicações intersetoriais

Trazendo nossas soluções líderes do setor para plantas de fertilizantes

Tecnologia avançada

Avanços tecnológicos significativos para gerar resultados

Soluções completas

A Metso Outotec tem total know-how para desenvolver soluções completas

Mais eficiência

Nosso conhecimento técnico

Nossos especialistas em fertilizantes estão preparados para apresentar soluções, equipamentos e plantas completas para uma produção de alto desempenho. Analisando sua necessidade, podemos iniciar a elaborar junto com a engenharia a melhor solução para atingir suas metas. Além disso, nossos equipamentos podem ser aplicados em diversas etapas do processo. Tudo isso acompanhado por um equipe com experiência no mercado e com referências de aplicações no Brasil.

Laboratório de testes

Em nosso laboratório você pode fazer os testes necessários para ter certeza que seu produto terá as especificações técnicas necessárias para ser um bom fertilizante. Localizado em Sorocaba, SP, dentro das instalações da Metso Outotec, é possível acompanhar todo o processo, recebendo uma análise completa do produto e quais melhorias podem ser definidas.

Mais sustentável

Garantimos um processo mais sustentável porque o produto pode ser produzido a partir de resíduos orgânicos, o processo é via seco eliminamos o uso de água, os equipamentos possuem melhor eficiência energética. Estamos em busca de um Planeta Positivo por isso trabalhando em inovações que ajudem nossos ciente a também atingirem suas metas de sustentabilidade.

 

Granulação

Vale a pena conferir esse eBook que explica como funciona a produção de fertilizantes a partir do processo de granulação por compactação.
Entre em contato
Seus dados estão seguros. Veja nossa Política de privacidade para maiores detalhes.
Obrigado!
Nós entraremos em contato em breve. Você só poderá enviar uma nova solicitação após 15 minutos.

Infográfico

Veja esse infográfico que explica como os fertilizantes podem ser produzidos a partir do processo de granulação por compatação. Muito mais sustentável porque elimina o uso de água.
Mercado
Baixe o eBook com informações sobre fertilizantes, mercado e produção