Evento-show de equipamentos contará com demonstrações dinâmicas e campeonato de operadores

Brazil Equipo Show (BES 2023) será realizado em Jaguariúna (SP)

Por Conexão Mineral 27/07/2023 - 21:46 hs
Foto: BES 2023
Evento-show de equipamentos contará com demonstrações dinâmicas e campeonato de operadores
Inscrições para participar do evento BES 2023 são gratuitas

No dia 1º de agosto, Jaguariúna (SP) vai receber a Brazil Equipo Show (BES 2023), um evento-show que vai trazer uma experiência diferente para o mercado de equipamentos. Em uma arena com 300 mil m², mais de 100 marcas vão expor suas soluções e permitir que o público possa vê-las em ação. 

Os expositores terão áreas externas para demonstrações dinâmicas, inclusive test drive de seus equipamentos. Além disso, haverá uma arena onde as fabricantes e distribuidoras vão poder exibir as máquinas e realizar shows. 

Nesse mesmo espaço será realizado o Campeonato de Operadores Brazil Equipo Show, uma competição em que profissionais do setor vão mostrar suas habilidades na condução de cinco equipamentos diferentes: Retroescavadeira, Escavadeira, Motoniveladora, Carregadeira de Rodas, Trator de Esteira. 

Além do espaço para exposições, a BES 2023 também vai contar com quatro áreas para alimentação e banheiros espalhados ao longo de todo o evento. O estacionamento tem espaço para 6 mil carros e as áreas para exposição são asfaltadas e gramadas. 

O evento-show será realizado na Red Eventos, local tradicional em que é realizado o Rodeio de Jaguariúna, com acesso rápido a hotéis, shoppings e outros serviços. A distância para São Paulo é de apenas de 124 quilômetros.

Mais informações: https://beshow.com.br/