Neles Experience Days reunirá experts em válvulas, instrumentação e automação em evento online gratuito

Além das apresentações, a programação inclui quatro treinamentos técnicos com certificação ao final

Por Conexão Mineral 26/05/2021 - 16:04 hs
Foto: Neles
Neles Experience Days reunirá experts em válvulas, instrumentação e automação em evento online gratuito
Evento online e gratuito será realizado de 21 a 25 de junho

O evento da Neles sobre confiabilidade que foi um sucesso em 2020 retorna este ano com novo formato e conteúdos exclusivos. Neles Experience Days reunirá entre os dias 21 a 25 de junho especialistas de toda a América Latina em automação, instrumentação e válvulas, para oferecer mais de 20 horas de conteúdo técnico de alto nível e que poderá ser aplicado no dia-a-dia para aumentar a confiabilidade das operações. Todo o evento é gratuito, inclusive os  treinamentos técnicos com certificado de participação.

Além das apresentações com experts em válvulas, instrumentação e da indústria que vão debater assuntos atuais e da vida real nas plantas, com seus desafios e conquistas em confiabilidade, produtividade e segurança, os participantes poderão realizar 4 treinamentos técnicos diferentes, no seu ritmo e horários desejados. Cada Training Track possui quatro módulos pré-gravados e, ao completá-los, será emitido um certificado de participação com carga horária.

Para conferir a a programação das transmissões ao vivo do evento e o tema de cada Training Track disponível clique aqui e será redirecionado ao site do evento.