Vale promoverá Fórum de Inovação Aberta & Hubs

Evento é gratuito e será realizado no dia 30 de março

Por Conexão Mineral 26/03/2021 - 15:16 hs
Foto: Vale

No dia 30 de março, a Vale promoverá seu primeiro Fórum de Inovação Aberta & Hubs aberto ao ecossistema e sociedade em geral. Segundo a mineradora, o evento já acontece desde dezembro de 2019, internamente, reforçando a posição de ter a inovação como diferencial para a mineração.

O evento, que ocorria semanalmente, promove a integração entre os empregados da Vale, palestrantes e grandes empresas para compartilhar cases e boas práticas, com objetivo de ampliar a divulgação das informações relacionadas à inovação.

Desde então, o fórum serve como uma dose semanal de inspiração, com o propósito de transformar culturalmente a Vale através da Inovação Aberta. Para a primeira edição do evento aberto ao público, a Vale convidou do Claudio Terra e Marcelo Nakagawa para debaterem o tema “Errar é Preciso”. O evento é gratuito e acontece 100% online, pelo Teams Live.

Para participar do encontro no dia 30 de março, às 15h, é necessário fazer a inscrição prévia para receber o link de acesso:  clique aqui e será redirecionado ao site do evento da Vale.