Comunicado de falecimento

Liliane Carrieri Xavier, do Sindiextra, faleceu hoje

Por Lílian Moreira 06/02/2018 - 17:50 hs

Comunicado de falecimento
Liliane Carrieri Xavier

É com grande tristeza que reproduzo abaixo o comunicado de falecimento da querida Liliane Carrieri Xavier, do Sindicato da Indústria Mineral do Estado de Minas Gerais (Sindiextra). Foram muitos anos contando com seu apoio, carinho e dedicação em eventos que organizei e participei em Belo Horizonte. Liliane sempre tinha uma palavra amiga, um sorriso, uma informação que nos ajudava muito naquela correria toda (e ela sempre elegante e no salto!). Uma pessoa de muita luz, dedicada ao seu trabalho no Sindiextra e aos seus dois filhos. Que Deus guie o seu caminho nessa nova etapa e conforte sua família.

 

Comunicado de Falecimento divulgado pelo Sindiextra

Os anjos não são feitos para habitarem a terra!

Por este motivo, no dia de hoje, a Liliane retornou ao céu atendendo ao chamado de Deus.

A sua convivência conosco sempre foi uma benção e por este motivo a sua despedida é motivo de grande tristeza para seus amigos do sindiextra.

A sua ausência será eternamente para pranteada. Estamos desolados por tamanha perda.

Convidamos a todos que comungam a nossa dor para nos despedirmos de Liliane cuja competência e dedicação extrapolaram o status de colaboradora para ser, na verdade, uma amiga sincera e do coração.

O velório será no cemitério Parque da Colina hoje (06/02) a partir das 19 horas. O sepultamento será amanhã (07/02), às 10 horas.

Aos seus familiares os nossos sentimentos.

José Fernando Coura

Presidente