Vagas abertas em MG, PA, RJ e BA

Por Conexão Mineral 10/01/2018 - 18:48 hs

Conexão Mineral é um portal de notícias. Não temos vínculos com as empresas mencionadas, nem intermediamos contratações. Divulgamos apenas vagas oferecidas nos canais oficiais das empresas, com links para os mesmos. Pesquisa realizada em 10/01/2018.

Cimento Tupi

A empresa busca gerente comercial para trabalhar em Juiz de Fora e Belo Horizonte, em Minas Gerais, com superior completo e experiência como gerente de vendas na área de cimento ou de construção. As inscrições podem ser feitas até 21/01 pelo e-mail vagas@cimentotupi.com.br, inserindo “Gerente Comercial” no campo “Assunto”.

Hydro

A Hydro está recebendo candidaturas para os interessados em vagas na cidade de Barcarena (PA) para trabalhar como químico Jr. e engenheiro de manutenção Jr. (ambas até 12/01), analista de laboratório e controle ambiental I (até 14/01) e engenheiro de automação e sistemas sênior (até 15/01). Em Paragominas (PA), a oportunidade é para analista administrativo pleno em Paragominas (até 13/01).

Mais informações https://www.hydro.com/pt-BR/a-hydro-no-brasil/empregos-e-carreiras/trabalhe-conosco/nossas-vagas/

INB

Foi publicado no Diário Oficial da União em 10/01 o edital para o concurso público da INB.  As inscrições acontecem de 15 de janeiro até 08 de fevereiro, somente pela internet, e a data prevista para aplicação da prova é 04 de março. Estão contemplados cargos nos níveis médio, médio técnico e superior para Resende, Caetité, Caldas e Rio de Janeiro. A banca organizadora é a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep).

Saiba mais sobre o concurso em:  https://www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=1214

Magnesita

A empresa abriu (em 05/01) vagas para técnico de laboratório e mecânico de manutenção I para sua unidade em Santa Luz (BA).

Mais informações: https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=4547