Metso tem novos distribuidores de válvulas

Por Conexão Mineral 17/11/2017 - 12:19 hs
Foto: Metso

A Metso assinou quatro novos acordos de distribuição de suas válvulas no Brasil com as empresas Loopserv, ERC, MLDA e S.S. Negócios Mercantis. "Esses distribuidores são bastante reconhecidos e cumprem todos os critérios que estabelecemos para os membros do nosso canal de distribuição. Estamos ansiosos para alcançar cada um de nossos clientes e prospects, apoiando nossos especialistas e centros de serviços locais", destaca o gerente de Vendas Regional de Flow Control da Metso no Brasil, Fabiano Baciuk.

"Nosso foco é a indústria petroquímica, mas definitivamente oferecemos a nossa oferta a todos os nossos clientes em diferentes indústrias, onde soluções confiáveis de Flow Control são necessárias", afirma o CEO da Loopserv, Ever Rodrigues Lucas.

O coproprietário da MLDA, Mário Luzio Andrade, ressalta que “A Metso é uma empresa reconhecida pelos seus produtos e tecnologia de válvulas de alta qualidade. É bem avaliada por nossos clientes e prospects, então este é um acordo que oferece novas oportunidades de negócios tanto para a Metso como para nós”.