Palestra online e gratuita sobre vendas

Iniciativa faz parte do programa Difusão Digital da ABM

Por Conexão Mineral 24/10/2017 - 11:24 hs
Foto: Camatru
Palestra online e gratuita sobre vendas
Carlos Trubbianelli é o palestrante do tema "Uma Conversa sobre Vendas!"

No dia 31/10, a Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM) promove a palestra gratuita do programa Difusão Digital, das 14h30 às 16h, com o tema: Uma Conversa Sobre Vendas!

O palestrante é Carlos Trubbianelli, Engenheiro Mecânico e técnico Eletromecânico com mais de 25 anos de experiência em empresas de grande porte no setor de bens de capital, conhecendo diferentes equipamentos e mercados. Tem destacada atuação na área comercial nos setores de Mineração, Fertilizantes, Siderurgia, Cimento, Química e Alimentos, ocupando posições de liderança e consolidando-se como especialista na abertura de novos mercados e implantação de novas tecnologias. Grande experiência no mercado internacional, com viagens constantes para vários países das Américas, Europa e África. Participação ativa na ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, por mais de 25 anos e hoje Vice-Presidente dessa Câmara; Diretor Conselheiro e membro do Conselho de Mineração e Metalurgia e do Conselho de Eólica. Ministra cursos, treinamentos, palestras e seminários nacionais e internacionais nos mais diversos níveis e mercados.

Para confirmar sua participação, envie nome completo, CPF e e-mail de contato para: difusaodigital@abmbrasil.com.br. O acesso será feito por meio de link enviado aos inscritos em até 2 dias antes da palestra, podendo ser utilizado computador, tablet ou celular com acesso à internet.