Pöyry é agraciada com o 10° Prêmio Top Engenharias 2017

Por Conexão Mineral 28/09/2017 - 11:40 hs
Foto: Pöyry
Pöyry é agraciada com o 10° Prêmio Top Engenharias 2017
Fábio Bellotti da Fonseca, presidente da Pöyry

A Pöyry, multinacional finlandesa de consultoria e serviços de engenharia, foi agraciada com o 10° Prêmio Top Engenharias 2017 na categoria Minas/Mineração (Serviços) –Consultoria/Projetos. “Esse é um reconhecimento da experiência dos nossos colaboradores na elaboração de projetos de classe mundial, o que nos permite entregar o estado da arte em serviços de engenharia e consultoria a nossos clientes”, comemora Fábio Bellotti da Fonseca, presidente da Pöyry.

Esta é a terceira vez consecutiva que a companhia é premiada pela Associação dos Ex-Alunos da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (AEAEE-UFMG) – em 2015, ganhou na categoria Consultoria e Engenharia e, no ano passado, venceu novamente, na categoria Construção Civil Pesada – Consultoria, Projetos, Gerenciamento de Infraestrutura em Transporte em Mineração.

O Prêmio Top Engenharias homenageia empresas que atuam no Brasil e que se destacam como fornecedores de serviços de engenharia para os setores de Construção, Siderurgia, Mineração, Telecomunicações, Saúde, Energia, Prestação de Serviços, Agropecuária, Autoindústria entre outros.

Além dos associados da AEAEE-UFMG, escolha dos vencedores se dá por livre votação de diretores de empresas líderes e consultorias especializadas, e leva em conta fatores como competência na área de atuação, qualidade dos serviços prestados, melhor relação custo/benefício, atualização tecnológica e presença de mercado.

A cerimônia de entrega do Prêmio Top Engenharias 2017 aconteceu no dia 21 de setembro, no Minas Tênis Clube II, em Belo Horizonte (MG).