CPRM realizará audiência pública sobre contratação de avaliação econômica de seus depósitos minerais

Evento será no dia 14 de julho, em Belo Horizonte (MG)

Por Conexão Mineral 12/07/2017 - 17:37 hs

A CPRM divulgou hoje (12/07) um Aviso de Audiência Pública. Leia a íntegra a seguir:

Aviso Audiência Pública - para deflagração de procedimento licitatório, por meio do Regime Diferenciado de Contratações – RDC, na forma de execução eletrônica.

A Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), Empresa Pública vinculada ao Ministério de Minas e Energia, com suporte de profissionais da Secretaria do Programa de Parceria de Investimentos – PPI da Presidência da República e da Empresa de Planejamento e Logística – EPL, em conformidade com o que dispõe o inciso VII, do artigo 6º, do Decreto 8.243/14, torna público que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA para deflagração de procedimento licitatório, por meio do Regime Diferenciado de Contratações – RDC, na forma de execução eletrônica.
Objeto: prestação de serviços técnicos especializados destinados à elaboração de avaliação econômica de depósitos minerais, de responsabilidade da CPRM.
Data da Abertura da Sessão Pública: dia 14/07/2017, às 9h30min.
Local de Realização da Sessão Pública: Escritório da CPRM em Belo Horizonte – MG, situado na Avenida Brasil, 1732, Bairro Funcionários.
Telefone (31) 3878.0307.
Neste evento será divulgada a nova metodologia de contratação dos serviços referentes aos projetos da CPRM. Dúvidas sobre a utilização do sistema compras governamentais do Governo Federal poderão ser dirimidas no local, bem como todos os esclarecimentos necessários, visando à participação de empresas especializadas no processo de contratação a ser realizado pela CPRM. Informações no sítio: www.cprm.gov.br