Palestra sobre tecnologia alemã na produção de agregados

Thyssenkrupp fará apresentação no dia 08 de junho

Por Conexão Mineral 06/06/2017 - 15:47 hs
Foto: Thysssenkrupp
Palestra sobre tecnologia alemã na produção de agregados
Britador cônico Kubria, da Thysssenkrupp

A Thyssenkrupp  participa da Semana das Tecnologias Integradas promovida pela Sobratema entre os dias 7 e 9 de junho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo. 

A área de negócios Industrial Solutions da empresa apresentará a recém-lançada linha de Standard Machines, que engloba equipamentos  compactos como britadores de mandíbula, britadores cônicos modelo Kubria® e peneiras vibratórias utilizadas pelo segmento de agregados em todos os estágios de britagem e em diversos tipos de rocha.

Durante o evento, o engenheiro de processamento mineral Ramon Oliveira, especialista que trabalha na sede da thyssenkrupp Industrial Solutions, na Alemanha, ministrará uma palestra técnica sobre o tema “Tecnologia alemã na produção de agregados”. Ele vai explicar as principais características técnicas e diferenciais dos equipamentos da thyssenkrupp no processamento de minerais, incluindo sistemas de controle, monitoramento e gerenciamento automatizados, fundamentais para garantir a qualidade dos agregados. A palestra será no dia 08 de junho. Mais informações:http://www.sobratemasummit.com.br/palestra/atividade/semana-das-tecnologias-integradas