JCB do Brasil anuncia novo gerente de major accounts

Por Conexão Mineral 25/05/2017 - 10:58 hs
Foto: JCB
JCB do Brasil anuncia novo gerente de major accounts
Agnaldo Lopes, gerente de major accounts da JCB

A JCB do Brasil anuncia o fortalecimento de sua área comercial com a promoção de Agnaldo Lopes para o cargo de gerente de major accounts. A nova área tem como principal objetivo fortalecer o relacionamento com clientes chave da companhia, que possuam atuação em todo o território nacional e ou em mais de um território, além de sua base matriz.

Já à frente da gerência de produtos heavy line da JCB do Brasil, o executivo assume agora o desafio de também gerenciar a estratégia comercial para clientes chave em todo país, atuando junto à rede de Distribuidores JCB. 

Engenheiro mecânico, pós-graduado em Administração Industrial pela Universidade de São Paulo (USP) e em Marketing, pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Agnaldo possui mais de 25 anos de experiência em várias empresas conceituadas no setor e está há dois anos na JCB do Brasil. 

“Nosso objetivo é estreitar ainda mais a parceria entre JCB e Distribuidores no desenvolvimento e definição das políticas de vendas que garantam a máxima cobertura aos clientes de toda região”, afirma Alisson Brandes, diretor de Vendas e Marketing da JCB do Brasil.