Tratamento de água com sistema plug & play

Tecnologia da Veolia é opção rápida

Por Conexão Mineral 11/04/2017 - 11:33 hs
Foto: Veolia
Tratamento de água com sistema plug & play
Sistema plug & play agiliza a instalação

A Veolia Water Technologies traz ao Brasil uma nova tecnologia baseada na solução AnoxKaldnes™ MBBR: o MBBR Pack, solução rápida de tratamento flexível. Com a mídia plástica de biofilme do MBBR convencional integrada, o MBBR Pack oferece todas as vantagens padrão do sistema com a adição da função plug & play, fácil de ser instalada, de acordo com o fabricante. 

O MBBR Pack é indicado para indústrias com instalações compactas ou unidades remotas, instalações temporárias, áreas de reabilitação, offshore, campos de trabalho, unidades piloto, conjuntos habitacionais municipais, parques empresariais, resorts e hotéis.

O AnoxKaldnes™ MBBR – É um sistema baseado no princípio de formação de  biofilme aderido em "mídias" plásticas especialmente projetadas e mantidas em suspensão no interior dos tanques de aeração, que otimizam o processo de tratamento de efluentes municipais e industriais. A solução oferece inúmeras vantagens, tais como: design compacto (baixo footprint), processo robusto e flexível, facilidade de operação e controle, bem como alta eficiência na remoção de matéria orgânica (DBO/DQO) e nitrogenada (N-NH3). 

Vantagens do MBBR Pack, segundo a empresa: entrega rápida e fácil instalação; baixo custo de engenharia; pequena pegada; transporte fácil; sistema biológico resistente a choques tóxicos, fluxos flutuantes e cargas variáveis; operação automática – interface amigável; unidades modulares; laboratório especializado em AnoxKaldnes™;25 anos de experiência e mais de 1.000 referências MBBR em todo o mundo.