Neles Easyflow - a escolha fácil!

Por Conexão Mineral 27/11/2020 - 09:15 hs
Foto: Neles
Neles Easyflow - a escolha fácil!
Easyflow da Neles

A linha Easyflow by Neles oferece soluções completas para o controle de fluxo, projetadas para a fácil criação de conjuntos de válvulas automatizadas confiáveis e de alto desempenho. Nós as desenvolvemos para serem compatíveis com uma grande variedade de aplicações industriais, para que possam ser facilmente integradas e automatizadas.

Toda a linha de produtos foi concebida para proporcionar facilidade. Ele consiste em válvulas esfera e borboleta, atuadores, chaves de fim de curso e válvulas solenoides, todos com opções padrão inclusas, facilitando a especificação e seleção. Todos os componentes do conjunto de válvulas são projetados para se encaixarem e funcionarem com perfeição, e os atuadores podem ser montados diretamente nas válvulas sem kits de montagem.

            

Os produtos são pré-projetados para alto desempenho e confiabilidade. Eles tornam a automação de conjuntos de válvulas extremamente fácil. Esta extensão da oferta de produtos Neles ajuda nossos clientes a atender melhor às suas necessidades em uma variedade de aplicações industriais.

Clique aqui para baixar o catálogo e entre em contato conosco se quiser saber mais: contato.brasil@neles.com

Assista também o vídeo "Neles - Reinventando a confiabilidade no controle de fluxo



PUBLIEDITORIAL