Link-Belt apresentará a escavadeira 210X3E

Outras 10 escavadeiras da série X4 estarão em exposição para o mercado norte-americano

Por Conexpo 2017 23/02/2017 - 15:48 hs
Link-Belt apresentará a escavadeira 210X3E
Modelo será lançado para a América Latina esse ano

A Link-Belt apresentará na Conexpo o modelo 210X3E, que deverá ser lançado no Brasil. A letra na extensão do modelo significa Evolution (Evolução) por conter diferenciais específicos para o mercado da América Latina. Outras 10 escavadeiras da série X4 estarão em exposição para o mercado norte-americano.

No estande da Link-Belt, os visitantes conhecerão a Pink-Belt, escavadeira cor-de-rosa da Link-Belt, que passa por diversas cidades e distribuidores, incentivando a conscientização sobre o câncer de mama, até chegar na Conexpo. Após o evento, a Pink-Belt será leiloada e os recursos doados para uma instituição beneficente.

Outro atrativo durante o evento será uma escultura de escavadeira feita de Lego®, associando as múltiplas possibilidades de encaixe do brinquedo às diversas aplicações bem sucedidas com as soluções Link-Belt. 

 

O estande da Link-Belt terá o suporte das lideranças da filial brasileira para atender o público, principalmente, os visitantes da América Latina. A filial brasileira será representada pelo diretor geral, Kurt Engelhart; diretor de operações, Matheus Fernandes; coordenadora de Marketing América Latina, Lúcia Guariglia; gerente de Suporte ao Cliente, Jorge Castro; especialista de Marketing de Produto América Latina, Guilherme Borghi; e os gerentes regionais de Vendas – América Latina, Cassio Cosentino e Ernesto Reyes.